terça-feira, 15 de julho de 2014

Seria tão melhor...



Se eu pudesse ir trabalhar de havaianas. Estes dois pares já cá cantam, vindos directamente do Brasil. Nenhum trazido por mim, obviamente. Porque se fosse, dificilmente seriam apenas 2 pares a vir comigo dentro da mala.
Tenho outros 3 de cores básicas. Mas não me canso. Já uma vez disse, se alguma vez me quiserem oferecer alguma coisa e não souberem o quê, é simples! Um par de havaianas.
O tamanho varia. Tenho alguns 37-38 e o dos coelhos é 35-36. Depende do modelo. Tenho um pé pequeno e elegante (ó pra mim a gabar-me!).
De Verão o que eu mais amo calçar, são estes chinelos. De férias, muito raramente calço outra coisa. ADORO!

Aproveito para deixar algumas sugestões de algumas cores que se podiam juntar aos que já tenho.




Imagens: Google Imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário