domingo, 28 de junho de 2015

Rosa com Canela


Desde miúda que tenho uma fixação tremenda por material de escritório.
Não é todo o material e com o passar dos anos, sou cada vez mais exigente e não compro qualquer coisa. A qualidade, aliada à imagem, fazem com que me renda.
Há pouco tempo descobri esta marca, portuguesa, Rosa Com Canela e fiquei rendida. O primeiro produto que me deixou fascinada, foi a Agenda, mas como para este ano já tinha uma, oferecida pelo meu mais que tudo, não ia comprar outra. Mas para 2016, já sei onde a vou comprar.
Comprei este saco, num tecido tão lindo e macio, e estes caderninhos tão fofinhos e com papel grosso e macio como eu gosto.
Acho que é o meu único vício. Material Escolar... Quem convive comigo de perto, sabe deste meu gosto, mas ao mesmo tempo, nem toda a gente o compreende. 
É como tudo, cada um é como é, eu sinceramente pensei que com o passar dos anos o gosto se ia desvanecendo e deixava de dar importância a este tipo de artigo... mas tenho verificado que não... O gosto permanece, e torna-se cada vez mais exigente.
A verdade é uma, é um vício saudável, não prejudica a saúde nem o ambiente. Apenas faz alguns estragos na carteira...
Façam a vossa visita ao site e vejam o talento da Rosa com Canela.
Nota-se perfeitamente o Amor que é colocado na realização de cada artigo.
Deve ser uma alegria, uma felicidade, poder fazer de profissão aquilo que mais se ama!
Parabéns, Marta!

Sem comentários:

Enviar um comentário