quinta-feira, 6 de abril de 2017

Contagem decrescente

Para a semana vou de férias. Aliás, amanhã vou de férias. Quando o relógio bater dezoito badaladas, aí vou eu. Mochila às costas, música, phones e séries para a viagem que eu adoro fazer.
O nervoso miudinho a crescer no estômago e aquela ânsia boa de chegar ao Porto de Abrigo.
Estou mesmo a precisar fazer uma pausa no trabalho. E estas férias trazem tanta coisa boa que eu nem sei. Trazem amor, família e sobrinhos mais bons desta minha vida. Não me canso de agradecer em cada dia o que é isto de viver.
Respirar ar puro, partilhar tempo, momentos e amor com quem mais se ama e com quem realmente faz toda a diferença na minha vida. Aquele núcleo tão poderoso todo junto, que maravilha.
Agora vou só ali preparar as malas, porque o fim‑de‑semana se vai estender por mais dias e eu não estou em mim de felicidade!
Muito e muito obrigada, Vida ❤️

1 comentário: