terça-feira, 19 de setembro de 2017

25 semanas

Faz hoje 25 semanas que começou esta aventura maravilhosa.
É indiscritível sentir a minha filha a mexer dentro de mim. Os seus pontapés [por vezes tão fortes que até me assustam], o seu cumprimento tão mas tão especial.
Já comprei as primeiras fraldas descartáveis. Ando a fazer stock porque apanhei promoção e este material gasta-se com a maior facilidade de todas.
Já tem pente e escova, corta-unhas, que a sua mãe presa muito umas unhas arranjadinhas.
Ando a namorar uma mala de maternidade, linda que só ela, mas custa perto de 100€ e isso está a deixar-me que pensar... Malas é a minha perdição, se ela sair à mãe... vamos ser duas perdidas por malas. 
Se os Senhores da Segurança Social já me tivessem resolvido o processo do Abono Pré-Natal, estava muito mais descansada. Tratar alguma coisa com estes organismos dá cabo da paciência a um santo. Têm uma linha de apoio que pouco ou nada consegue informar, pedem documentos que já foram enviados há dois meses... Não há muito a dizer. Resta-me esperar que alguém tenha o bom senso de pegar no meu processo e me contactar para o caso de ter alguma dúvida.
Valha-me tudo aquilo que já me deram, sou muito agradecida por ter pessoas que me deram coisas muito úteis e que vão dar um jeitão enorme.
Mas muito ainda me falta comprar. Aos poucos, vamos compondo o seu enxoval...
Apenas quero que sejas muito feliz, filha. Por vezes ainda dou comigo a pensar no quão feliz me sinto em realizar este sonho. Em construirmos unidos esta nossa família.




Fotografias da autoria do melhor marido e pai do mundo

Sem comentários:

Enviar um comentário