quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Novembro, dia 15, 2017

Pois é, ontem completámos 33 semanas de gestação. Acabou pelo dia de ontem coincidir com a visita à Maternidade e fiquei bastante bem impressionada. O Bloco de Partos tem muito bom aspecto, tudo muito limpo e branquinho. 
Durante a visita a minha filha fartou-se de me pontapear, acho que me estava a transmitir que também não estava muito a fim de ir para ali. Se sair à mãe, não é grande fã de médicos e hospitais... Aquele cheiro a éter característico altera qualquer sistema nervoso.
Tento não pensar no parto, mas ontem, inevitavelmente acabei a imaginar-me ali deitada naquela cama desejando não ter muitas dores e que a minha filha venha ao mundo com a maior brevidade possível [quando entrar em trabalho de parto e quando chegar a hora certa, agora ainda é muito cedo]. Só peço a Deus que nos acompanhe e nos dê uma hora pequena, muita serenidade, saúde e que tudo corra pelo melhor. É só isso que peço, nada mais. E acredito que juntas, conseguiremos ultrapassar este primeiro momento da melhor forma possível. Podes contar com a mãe e o pai para tudo, especialmente para te ajudar a nascer rodeada do maior amor do mundo! Como te amamos, meu Amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário