sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Novembro #Dia 29

Foi há 34 anos e umas horas, que aqui a enrugada veio ao mundo.
Hoje sou imensamente feliz. Sou uma felizarda, uma sortuda. Por tudo e especialmente pelas pessoas magníficas que me rodeiam.
Hoje é dia de comemorar, não só o meu nascimento, como o Amor. 
Anseio por aqueles braços que me acolhem e me protegem do mundo. Naquele que é o nosso sítio, daqui a um bocadinho.
O Sol brilha firme e guia-nos ao encontro um do outro.
Muitos Parabéns a mim!

E eu acrescento, sou imensamente grata pela minha vida, por cada pormenor que por vezes desvalorizo.
Porque no meio da barafunda que às vezes sinto, não posso jamais perder a esperança. 
Sejam Felizes! Todos os dias!

sábado, 23 de novembro de 2013

Novembro #Dia 23

Faltam 6 dias. 
Este mês voou.
Ontem soube que faleceu um amigo. 
Com 36 anos foi colhido por um ataque cardíaco. Fiquei chocada. Incrédula. Na minha cabeça revi ene momentos que partilhámos, apesar de não o ver há anos, era um miúdo de sorriso fácil, sempre com uma simpatia característica. Pelo Facebook, percebi que estava para o Brasil, onde tudo aconteceu, quando se preparava para ir trabalhar.
Realmente tudo pode mudar no segundo seguinte. Nada é certo, nada é garantido, nada!
Temos de, constantemente, dizer aos que amamos, o quanto os amamos. O quanto são peças fundamentais do Puzzle que é a nossa vida. 
Nunca deixar nada por dizer, nada por realizar, por tudo pode mudar de um instante para o outro.

Estou em pulgas para que esta semana passe. Não me lembro de me sentir tão entusiasmada com um Aniversário como estou este ano. Não pela comemoração em si, mas apenas por aquilo que tenho planeado para esses dias.
Sinto-me incrivelmente FELIZ, e isso é tudo o que me importa. É isso que me dá um enorme sorriso todos os dias. A partilha, o mimo, o carinho, a ternura, a cumplicidade, os abraços sem fim e os beijos replectos de AMOR.
Há lá coisa melhor no mundo do que isso? 
Para mim, não. 





Imagens: Weheartit.com

domingo, 10 de novembro de 2013

Novembro #Dia 10

Ontem fui acompanhar um primo meu até à sua última morada.
Muito mais do que a tristeza que a morte dele me provocou, foi a tristeza de saber que, enquanto estava vivo não teve quem se importasse de verdade com ele. Quem se impusesse de verdade. Quem estivesse disposto a enfrentar uma série de coisas para o ajudar a viver. Para que ganhasse gosto pela vida.
Acho que, ele morreu de mágoa. De solidão. De desgosto. E isso sim entristece-me de um modo. Foi como se toda a gente tivesse desistido dele. E não há maior tristeza do que essa...
Um dia negro marcado neste meu Novembro de 2013.

Continuamos em contagem decrescente. Faltam 19 dias...
Que espero que sejam melhores do que estes últimos que passaram...

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Novembro #Dia 5

Este ano também queria escrever um post por dia, em Novembro.
Não tem dado. E o que eu tenho percebido nos últimos tempos é que não vale a pena comprometer-me com tarefas de tempos livres (como é o caso de escrever no blogue, como é o caso da ginástica que frequento). A minha vida continua caótica profissionalmente. Isso tem-se reflectido na minha saúde. Ando com os nervos em franja (mas sempre a tentar contrariar isso). Mas o que é certo é que, há dias em que não consigo cumprir as minhas tarefas de tempos livres. No entanto, há algo que não abdico. Nem que seja cinco minutos por dia (nem na pior das hipóteses, acontece).
Espero que as coisas melhorem. Que no fim, olhe para trás e veja que não é nada. Que afinal correu tudo bem e que era mais o alarido do que propriamente o resultado. (não acredito grande coisa nesta última frase, mas não perco a esperança).
Tem sido um ano em cheio, caramba. Em bom. Em Magnífico. 
E este Novembro é sem dúvida dos mais especiais da minha vida. Sei que haverá um ainda mais especial, daqui a uns anos, mas este já fica na nossa história.
Faltam 24 dias... que ânsia boa esta...!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Novembro #Dia 1

Começa o meu mês. 
Novembro por si só, é muito especial. Faltam 28 dias. 
Mais logo vai ser uma noite especial. Ainda mais especial. 
Tenho-o dito muitas vezes, se há uns meses me dissessem que a minha vida neste momento estava neste ponto, eu não acreditaria... Agora já vou acreditando mais, mas há momentos em que ainda penso que é bom demais. E é meu. É nosso. 
Continuo sem pedir muito. Basta que continue a ser assim. Tão, mas tão, FELIZ.