sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Amores Maiores

Pois é,
Já tinha dois. Os meus homens mais morenaços e encantadores que já vi. Pestanudos que só eles. Olhos de Azeitoninha.
E ontem nasceu mais um. Um Amor Maior. Mas desta vez é uma. Uma menina linda que veio completar em grande o ramalhete dos Sobrinhos.
Estou feliz. Muito Feliz. Na esperança que seja agora que o meu irmão consiga desempenhar o papel de pai a tempo inteiro. Sem pressões, mentiras e ameaças. Apenas de forma tranquila e cheia de Amor.
Saiu à tia pra começar, nasceu mesmo mesmo só quando a obrigaram. Porque ficar no quentinho é tão bom.... e eu bem sei.

3 comentários:

  1. Que feliz que fiquei ao ler esta bela noticia! :) Parabéns para a titia e as maiores felicidades para a princesa :)
    Beijoss

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS!!!
    Uma princesa! Que maravilha amiga!
    Felicidades para todos
    e que o papá possa mesmo sê-lo!
    Beijos

    ResponderEliminar