terça-feira, 29 de novembro de 2011

Passaram 32 anos,

Desde que vim ao mundo.
Um parto bem difícil e com o atraso de um mês.
32 anos depois passei a noite dos meus anos a chorar. De medo, de pânico. Que esta vida deixasse de fazer todo o sentido. É assim.
A saúde é o bem mais precioso que temos. Mesmo. E sem isso nada mais interessa.
Nunca chorei tanto num dia de aniversário. Só peço a esta vida que não me pregue nenhuma partida. Não quero mais ter de viver com este nó na garganta. Só quero ser feliz. Como tenho sido. Sem medo de que isto tudo acabe de um dia para o outro e esta esperança que renasceu sabe-se lá de onde não vá embora.
Só quero ser Feliz. Com o meu Amor. Com a familia que juntos vamos construir.
É tudo o que eu peço num dia como hoje. Que devia ser de riso e não de lágrimas.
Por favor vida. Não mo leves. Agora que nos encontrámos.Agora que as nossas vidas juntas fazem todo o sentido. Não te peço mais nada.
Sim, esta é a nossa música. Porque no primeiro dia que nos vimos o mundo parou. E eu sabia que te ia amar mesmo antes de te conhecer.
Só quero ficar contigo sempre. Em todos os dias da nossa vida.

4 comentários:

  1. Espero que daqui a uns dias olhes para trás e não tenha passado de um susto.
    Muita força e um beijinho grande de parabéns. :)
    Ana

    ResponderEliminar
  2. A chorar neste dia?????? Não, amiga, nada disso. Não te vás abaixo a pensar que a vida te vai tirar a felicidade que alcançaste. Tens que acreditar de uma vez por todas que agora é que é, que o caminho é este no qual tu já estás. Nada de inseguranças e tristezas. Põe já a correr um sorriso na cara e aceita as coisas boas da vida como uma coisa natural, que mereces e que vieram definitivamente para junto de ti!
    Muitos beijinhos de parabéns e muito carinho e amizade!!

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza de qe vai correr tudo bem. Um abraço apertado.

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais Parabéns e apenas te posso dizer para aproveitares todos os momentos de felicidade e não penses muito no dia de amanhã... beijos grandes

    ResponderEliminar