Finalmente estou instalada. Pijaminha vestido, manta e sofá.
Não tenho todos os que queria aqui comigo, mas sei que estão bem e isso conforta-me.
Pela primeira vez em sete anos o meu irmão vai ter a presença dos filhos. Eu também gostava de lá estar com eles, mas como não é possível, tenho de me contentar com os telefonemas e o amor que partilhamos de outras formas.
É o primeiro Natal da minha sobrinha, e acho maravilhoso que possa ter a companhia dos manos. São os meus principes e a minha princesa. São a coisa mais linda deste mundo. São uns pestanudos todos e têm o sorriso mais adorável que eu já vi.
Há quatro meses atrás conheci o meu Amor. Aquele com quem quero partilhar todos os dias da nossa vida. Aquele que me atura as coisas e que me sossega quando eu entro em stress. Aquele que me abraça e me protege do mundo. Aquele que quer ficar comigo mesmo que eu engorde uns vinte quilos. Aquele que quer realizar o maior sonho que eu acalento: Ser Mãe.
Aquele que me olha nos olhos e sabe logo quando algo não está bem.
Para mim é este o espírito do Natal. Podermos dar um sorriso. Um abraço. Mimar e dizer àqueles que amamos que os amamos muito, para que nunca haja dúvidas.
E aos que me acompanham através destas palavras e deste espaço também vos desejo o melhor. Sempre. Em todos os dias do ano. Porque o Amor é a unica coisa que ao partilhar-se, se torna cada vez maior (já dizia o Exupéry).
Muita saúde a todos. Muita comida na mesa. Sorrisos partilhados.
É este o meu desejo nesta quadra tão especial. Feliz Natal.
P.S. Obrigada pelas tuas palavras Agridoce. És muito muito especial.
Tem um Natal muito docinho.
ResponderEliminarBeijocas
Mais uma vez te desejo Feliz Natal!!!
ResponderEliminarBeijinho
Só agora vi o que escreveste. Não há forma das actualizações do teu blogue aparecerem no meu :( E não é o único assim...
ResponderEliminarObrigada eu. E tu sabes porquê. Fico muito, muito feliz por saber que os teus pequenitos passaram o Natal com o teu irmão. É tão importante! E espero, também, que isso seja um sinal positivo de mudança!
Um beijinho enorme e um excelente 2012 (que já vi que tem tudo parra ser um grande ano!).