terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Do meu Carnaval,

Levantei-me tarde. A Exma. Sra. Dra. Violeta Alexandra não me deixou dormir nada de noite.
Ultimamente parece que tem pressentido tudo o que se passa aqui em casa. Ou simplesmente tem as pilhas renovadas.
Os planos para hoje são simples. Estudar Gestão do Desempenho. O meu tem sido muito fraquinho mesmo, negativo o suficiente para ter chumbado em duas cadeiras.
Enfim, espero que a 2a volta corra melhor do que a primeira. Porque a vontade de estudar é zero ao cubo. Mas tenho de olhar por mim.
Tenho de voltar a agarrar a minha vida, porque se a deixar ir, ninguém a apanhará por mim.
Nunca fui pessoa de grandes Carnavais, logo, não me faz a menor diferença não comemorar absolutamente nada... A maior máscara usam-na muitas pessoas no seu dia-a-dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário