quinta-feira, 22 de março de 2012

Por aqui se anda assim...

Ainda com um ligeiro atordoamento vos escrevo.
Sinto-me um pouco melhor, mas que este estado meio grogue me tem perturbado e muito os dias, isso tem. Mas eu não vou deixar que, estas ondas vindas sabe deus de onde, me levem o pouco juízo que me resta.
Eu tenho de acabar o curso este ano. É tudo o que me proponho fazer. E espero que bem. Ando metida no meio dos trabalhos como não me dedicava há muito tempo. Mas tem de ser.
Tenho estatística do primeiro ano para fazer, e isso é o que vai ocupar a grande parte do meu cérebro até Junho. Depois disso tenho um Projecto para fazer. Não sei sobre que temática, com que bases e em que moldes. Daí as tonturas fazerem sentido. Ando a navegar ao sabor do vento. Umas vezes sinto os pés no chão, outras sinto-me a flutuar.
No meio desta confusão toda, só me via estiraçada numa praia qualquer a beber um sumo de fruta, a ler um livro que me cativasse e a ser feliz apenas por existirem momentos assim…
E assim a vida segue e aos poucos, tudo volta a encaixar no seu devido lugar…

Sem comentários:

Enviar um comentário