quarta-feira, 11 de abril de 2012

"Coisas" pendentes que me fazem tanta falta...

Estou morta que a escola acabe essencialmente para:
 - Poupar dinheiro. Quer em combustível, quer em propinas. Epá já estou farta de dar dinheiro àqueles chulos...
 - Pôr a leitura em dia. Nem sei quantos livros tenho lá em lista de espera. Mas para ler com toda a atenção, tenho de ter a cabeça vazia de obrigações. E neste momento eu tenho a cabeça cheia de timings e coisas para fazer num tempo útil muito "poucochinho"...
 - Passear. Que saudades tenho eu de pegar no carro e ir para aqui ou para ali. Sem me preocupar com o tempo para dedicar a outras coisas. Que nesta fase, outras coisas significam: marrar e fazer trabalhos. Fazer trabalhos e marrar. Atendendo que também trabalho, a coisa é difícil de gerir. Principalmente quando o que tenho mais é sono.
 - Tirar fotografias. A minha Eos já nem sabe quem eu sou. Nem eu sei já tirar fotografias. Que tristeza. Uma das coisas que me faz mais feliz e eu tive de deixar para segundo plano...
 - Ser feliz. Porque não o tenho sido muito nestes dias. Preciso de estar sem um monte de coisas em cima dos ombros para ser feliz. Adoro liberdade. Rir e sorrir. Estar com os meus. Dar-lhes amor e receber abraços.
É isto.
E como acabei de escrever tanta coisa boa, até parece que fiquei mais leve.
Vou só ali arregaçar mangas e cumprir prazos. E conseguir. Vencer. Sim, porque não sei levar a vida de outro modo. Sem ser a vencer.

1 comentário:

  1. Bem, com tanta actividade, o melhor é mesmo arregaçar as mangar e meter mãos ao trabalho. boa sorte.

    bjt

    ResponderEliminar