quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dia dos Avós

Os meus Avós (os meus segundos pais e tantas vezes os primeiros) já faleceram. O meu Avô João há 19 anos e a minha Avó Inês 10 anos depois, há 9.
Foram as grandes perdas da minha vida. Dois pilares em que eu tanto me apoiava, já cá não estão.
As saudades são imensas. As saudades trazem-me sorrisos ao recordar tanto do que me deram em afectos, partilhas e ensinamentos. Histórias que o tempo não apaga. A certeza de que tive uma sorte tremenda em ter a família que tenho.
Quanto aos Avós da parte do meu pai, sempre viveram longe e por isso nunca tive grande contacto, ao contrário dos meus Avós maternos que me criaram...
Cheia de saudades vos digo, jamais vos esquecerei. E continuo a amar-vos até ao fim do mundo e voltar um milhão de vezes...

Sem comentários:

Enviar um comentário