quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Janeiro #dia 2

Janeiro é sempre um mês atribulado em termos de trabalho.
Aliás, para ser sincera, eu só entro de verdade em Janeiro lá para o dia 15... Que isto de trabalhar em contabilidade tem muito que se lhe diga. E é mesmo a parte que eu menos gosto. Os prazos. Sempre os prazos e a vida ter de girar em volta deles...
Mudando radicalmente de assunto, hoje fiz um apanhado das séries que vi em 2012. Para dizer a verdade, estou em pulgas que algumas delas retomem... O que eu adoro séries.
Ora bem, tudo começou com a primeira temporada de "The Client List". Até ao momento ficou-se por aí. Tem um personagem que eu acho lindo de morrer. Não é uma série assim mesmo para o espectacular, mas é fofinha e gostei de ver.
Outra que é antiga, e eu apanhava um episódio na Fox de quando em vez, mas que vi do inicio ao fim, é a "Bones", ou Ossos. Adoro a história daqueles dois. Uma cumplicidade imensa. Confesso que já estava farta e esperar 7 temporadas por vê-los envolverem-se foi um pouco cansativo, mas valeu a pena! Eu adoro investigação criminal e a série tem episódios muito bons.
"Nikita". Também já tinha apanhado um episódio ou outro, mas a história por detrás da série cativou-me de um modo brutal. Gosto muito. Uma das minhas preferidas do momento.
"Grey's Anatomy". Já nem falo dela, comecei a ver há anos quando começou... E adoro. Apesar de achar que já se está a estender um bocado. No entanto, ainda surpreende, o que é sempre bom.
E por fim, a que me está a deixar cheia de curiosidade com a nova temporada é "Homeland" ou Segurança Nacional. Passa na Fox, mas eu nunca tinha visto nenhum episódio. Foi-me recomendada por uma amiga e eu fiquei rendida. Mesmo!!!! Muita adrenalina, Suspense! Muito bem feita!
Se tiverem noticias de quando regressam estas meninas dos meus olhos, dêem noticias...

Mudando ainda outra vez de assunto, comecei este dia por fazer uma lista de coisas onde vou tentar poupar uns trocos. Já comecei por alterar o tarifário do telemóvel. Que isto de obrigações de carregamentos é coisa que afinal não me faz assim tanta falta. Se não quiserem ligar-me, então escrevam-me. Eu até prefiro. E os emails são gratuitos...

Sem comentários:

Enviar um comentário