quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Hoje é um dia Duplamente Especial...

Hoje fazem anos duas das pessoas mais importantes na minha vida.
Uma delas, deixou-me há 10 anos e uns meses, mas vive em mim diariamente e onde quer que esteja, sabe a importância que tem e que terá sempre na minha vida.
Faria hoje 86 anos.
Se fosse viva, faria questão de a abraçar muito e encher de beijos. Fazê-la rir, como sempre a hei-de recordar. Ainda oiço o som da sua gargalhada. São estes pequenos pormenores que guardo e que um dia contarei aos meus filhos. Jamais deixarei de falar nela com aquela emoção de quem fala de quem ama. Sempre com o coração todo. Muitos Parabéns, Avó.

A outra pessoa, é tão somente o meu AMOR. Aquela pessoa que enche o meu mundo de cor. Que me alimenta os sonhos e sonha comigo, de mão dada.
Nenhuma palavra é suficiente para exprimir o que sinto por ele. Emociono-me a falar dele. Além de ser um companheiro inigualável, é um ser humano grandioso, um simpático de primeira e tem o sorriso e o riso mais lindo deste mundo (que eu AMO). Tem defeitos, claro que tem, mas as suas qualidades são largamente superiores.
Entrou devagarinho na minha vida, e veio para ficar, já lá vão mais de 200 dias (ena, tanto?). 
Não vou poder abraçar nenhuma destas duas pessoas no dia de hoje (uma delas sei mesmo que não a voltarei a abraçar), mas a outra, deixo aqui a promessa que, será o abraço mais apertado de sempre. Carregado de Saudade, de Amor, de Vontade e de Carinho.

Amor,

Obrigada por tudo, sem excepção. Pela esperança e pelo alento. Especialmente teres vindo para ficar e por muito que por vezes o caminho nos parecesse deveras difícil, desistir nunca ter sido uma opção. 
Por não me deixares sentir sozinha. Por teres sempre um gesto de carinho e uma palavra de conforto. Por encheres o meu mundo das cores do arco-íris. Importares-te e cuidares de mim como só tu sabes. Pelos Bemmequeres, pelas surpresas, pela simplicidade.
Desde que te conheci que o meu mundo é muito mais completo (e ficará mais ainda quando os sonhos de hoje forem a realidade amanhã).
Desejo, neste dia tão especial, que o riso e o sorriso que eu adoro em ti, permaneçam. Não só por hoje ser o dia do teu Aniversário, mas em todos os outros dias, por nos termos um ao outro. Que a vida te permita viver e realizar os sonhos. Que alcances os teus objectivos, como tu gostas de lhe chamar. Que eu esteja sempre ao teu lado, "emplangada em ti", em todos os momentos. 
Muitos Parabéns, Meu Amor!
Amo-te todos os dias mais um bocadinho, porque tu és verdadeiramente especial. 
Conto os dias para te voltar a abraçar. Para nos entregarmos nos braços um do outro e fazermos aquilo que fazemos de melhor. Sermos verdadeiros companheiros.
Eu. Amor. Tu. Muito Muito Muito. Tanto Tanto Tanto.

O maior beijo do mundo. De mim para ti.

1 comentário: