domingo, 12 de outubro de 2014

Wishlist

Não sou muito de compras, nem de consumismos desenfreados, talvez por ser uma esquisita em último grau e não gostar de muita coisa, mas quando os meus olhos bateram nesta fotografia, ficaram meio que, emocionados.
Está tão fofinho, o conjunto.
Se calhar se o fosse experimentar, nem gostava assim tanto de me ver. E quando fui ver os preços, ia-me dando o badagaio. Mas sonhar não paga imposto, por isso...
Dispenso a mala e os sapatos. Mas a camisinha, o casaquinho e os calçõezinhos encheram-me o olho... Ainda fui espreitar a loja online e vi por lá mais umas peças bem fofinhas.

No entanto, dado os preço de cada peça, acho que até tinha medo de sair à rua, sabendo que ainda me podiam despir toda para me roubar a roupinha...



Imagem retirada do Facebook da Lion of Porches

Sem comentários:

Enviar um comentário