quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Muitos Parabéns!

Meu Amor,

Hoje é um dia deveras especial.
Lamento tanto não poder partilhar o dia contigo. Mas amanhã, estaremos juntos. O momento da chegada traz-me sempre calafrios na espinha. Borboletas a esvoaçar no estômago. Tal como no início de tudo. Amanhã certamente não será diferente.
O momento em que os meus olhos encontram os teus e o sorriso transparece tudo aquilo que estamos a sentir e a partilhar. Como eu te amo, meu amor.
Desejo que, não só hoje, mas em todos os dias, sejas muito feliz. Que isso se reflita no teu rosto, através do brilho do teu olhar, do teu sorriso, do som da tua gargalhada (que eu tanto amo).
O resto, bom, o resto é nosso. Só nosso. Fica connosco, nos segredos que te digo ao ouvido, na partilha daquele olhar que nos embala sempre nos braços um do outro.
Com todo o meu amor por ti, te desejo o melhor. Muitos Parabéns!
Até já, meu príncipe!



P.S. Hoje fazia também anos uma das pessoas mais importantes da minha vida. Continua a sê-lo. Continua a estar presente em mim, todos os dias da minha vida. Sei que, onde quer que esteja, simplesmente me guarda. Quer no coração, quer com todo o amor do mundo que nos une.

Fotografia da minha autoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário