segunda-feira, 22 de junho de 2015

#2 anos #24 meses #730 Dias

Passaram desde aquele encontro magnífico. Desde o dia em que os nossos olhos se cruzaram pela primeira vez. Eu coberta de nervos e tu descontraído (eu acho que és um falso calmo, mas pronto...), lá fomos. Hoje olho para trás e aprecio tanto mas tanto o que temos vivido...
Ambos merecemos o prémio da ordem de mérito e excelência por lutarmos, todos os dias, com o mais difícil de tudo. Estar longe na maioria dos dias. É duro.
Mas este amor que ambos carregamos no peito supera isso e acredita piamente que as coisas vão mudar. No entanto, acreditar por si só não chega, é preciso batalhar muito, bater em todas as portas, revirar cada canto e cada esquina em busca de um emprego que permita que chegue o dia em que não tenhamos mais de nos separar. Seja em estações de comboio ou paragens de autocarro.
Estes dois anos foram do melhor que a vida me podia ter dado. não foi tudo em tons rosa e azul bebé, mas tem tido as cores da Ria de Aveiro, das casinhas às riscas da Costa Nova (e da nossa praia), as cores da Ribeira no Porto (e que saudades do passeio de barco Rabelo), as cores da Zambujeira do Mar, da Ilha do Pessegueiro, do Farol e da Armona. O nosso amor tem a cor da praia de Tróia que tanto adoramos, tem as cores de Sesimbra (e que saudades de um arrozinho de tamboril com sangria...) tem muitas mãos dadas, muitos abraços apertados, muitas saudades mortas e outras tantas por matar porque os fins de semana sabem a pouco e quero-te todos os dias ao meu lado.
Amo tudo em nós, especialmente o facto de sabermos que nos queremos tanto e que esperaremos o que for preciso pelo dia em que concretizaremos o que mais queremos. Tudo o que eu mais quero é uma vida ao teu lado. Tens todas as qualidades que eu mais aprecio num ser humano, a par disso, amo muito mais o homem que és e o quanto me fazes sentir amada. Apesar de toda a paciência que precisamos um para o outro, agradeço-te tudo, especialmente o sorriso que partilhas e me arrancas, sempre que nos encontramos.
Ainda falta muito?
Até já, Meu Amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário