sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Balanço 2015 - Desejos 2016

O ano 2015 foi um ano com muita perda de vidas que me diziam muito. Foi sem dúvida a parte pior do ano que ontem terminou.
Não consegui concretizar o único objectivo que tinha para 2015. É isso, confesso que me entristeceu muito, trouxe-me dúvidas sobre a minha pessoa. No entanto, duvidas essas que se dissiparam porque jamais deixarei que eu própria coloque em causa o meu valor.  Pode haver dias complicados mas a  verdade é que sou uma sortuda pela vida que tenho, bem como pelas pessoas que amo e me rodeiam. 
2015 foi um ano de muito amor partilhado. 
Foi o ano do meu primeiro internamento e cirurgia, mas foi também o ano em que tudo correu muito bem e isso é o mais importante.
Para 2016, que hoje começa, não peço muito em especial. O objectivo mantém-se o mesmo até ser concretizado e tudo o resto acabará por acontecer naturalmente. 
Se o ano for como o local onde me encontro a escrever estas palavras, então vai ser magnífico e maravilhoso!
Sem clichés ou palavras feitas, há-que lutar, arregaçar mangas e perseguir com afinco e perseverança o que mais queremos. Eu acredito que pessoas de palavra, de valor, de bons princípios , alcançam os seus sonhos! E eu vou conseguir alcançar os meus! 
Que 2016 me abrace com tudo de bom que eu mereço, porque sem dúvida que, sem amor tudo o resto não tem qualquer encanto.

P.S. Quero agradecer especialmente ao meu Amor, por tudo. Especialmente pelo que os nossos olhos dizem quando se encontram, sem ser preciso proferir qualquer palavra! Love You! 

1 comentário:

  1. 2016 vai ser o teu ano :) Acredita e, como dizes, arregaça as mangas e faz por isso! Um excelente ano para ti :)

    ResponderEliminar