sábado, 17 de setembro de 2016

Leituras: Actualização

O livro Tesouros Escondidos da Nora Roberts revelou-se uma boa surpresa. Tal como disse no post em que anunciei que o andava a ler, ao início achei-o confuso e tentei ultrapassar essa barreira - especialmente porque quem mo ofereceu, fartou-se de o elogiar. 
É um bom livro para ler nas férias, romance, com alguma investigação, uma história que prende. Gosto de livros que me prendem, de histórias que fluem. Não gosto de ler livros só porque toda a gente os anda a ler e fala deles. Dou o exemplo das 50 Sombras de Grey. O primeiro li-o com alguma facilidade, o segundo ainda o comecei, mas ao fim de umas dezenas de páginas, simplesmente desisti. Não comprei nenhum, todos me foram emprestados. Devolvi-os sem ter concluído a leitura da Triologia. Não gosto de desistir de livros, mas alguns tem de ser. E chicotadas e outro tipo de voyeurismo não é para mim.

Agora ando a ler um livro antigo, Quem Ama Acredita do Nicholas Sparks, comprei-o há não sei quantos anos e desisti dele muitas vezes, mas agora decidi que havia de o ler. Vamos ver quando o termino, dividir a leitura com todas as tarefas domésticas e a 12a Temporada da Grey's Anatomy, não é nada fácil. 

Sem comentários:

Enviar um comentário