segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Setembro, para mim é o Recomeço...

Setembro faz-me sempre lembrar o novo ano que começa. Parece estranho porque uso sempre agendas anuais de Janeiro a Dezembro, no entanto, sinto muito mais Setembro como a rentrée, do que Janeiro.
É aquele período pós-férias em que arregaçamos mangas e fazemos novos planos para o que há-de vir. Reflectimos sobre o ano que já decorreu e pensamos nos melhoramentos que queremos realizar na nossa vida. É assim que eu vejo Setembro.
Este ano não é diferente, planeio o que há-de vir. Organizo-me da melhor forma e tento que tudo corra da melhor forma possível.
Tem sido uma boa surpresa este Setembro que começou há uns dias. Tenho realizado algumas coisas que julgava realmente complicadas de alcançar e isso é sempre um grande motivo de orgulho pessoal.

Que os restantes dias do mês se mantenham como têm corrido os restantes até aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário