segunda-feira, 2 de outubro de 2017

26 Semanas + 6 dias



Por aqui estamos e continuamos em alto crescimento. Estamos bem e isso é o mais importante. 
Já fiz as análises do 2º Trimestre e amanhã entro no 7º mês de gravidez. Quando li sobre isto na semana 27, caiu-me a ficha. Meu Deus. Tem passado a voar, este tempo. Confesso que adoro estar grávida. Esta sensação de carregar a minha menina é única e muito feliz.
Estou curiosa com o meu peso, na última consulta só tinha engordado 3.5kgs. Agora acredito que já tenha aumentado muito mais. Vamos ver quanto. Noto que tenho muito mais apetite, no entanto, qualquer coisa que coma faz-me sentir cheia. Acredito que isso se deva ao facto de ter o estômago muito comprimido. Levo muita "tareia" da minha filha. Ainda agora enquanto escrevo ela não pára sossegada, como que a implorar festas na barriga. Também estamos na hora de almoço e ela já deve estar com fome. Já vamos tratar disso.
Quanto às análises, foi chato. Custou-me um pouco, especialmente o facto de estar duas horas a aguardar que o açúcar fizesse efeito no organismo. E o estar em jejum. Eu sou daquelas pessoas que não sai de casa sem comer. De manhã tenho sempre muita fome. Adoro o Pequeno-Almoço, é a minha refeição preferida e é por isso que acho que me custa tanto. Mas só quero que esteja tudo bem com os valores, é só isso que me importa. Já tenho saudades de ver a minha filha na Ecografia.
Para a semana voltamos ao médico e reitero o que disse. Só espero que continue tudo bem como até aqui.
O factor que está a correr menos bem é a ligação com a Segurança Social. Mas isso fica para o próximo artigo, onde escreverei sobre a difícil relação que se mantém com estes organismos. Completamente o oposto daquilo que se espera de um regime simplex.

Sem comentários:

Enviar um comentário