segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Apetece-me escrever,

Hoje era o dia ideal para ficar em casa com o meu mais que tudo. Aqueles olhinhos tristes por saber que só o vou ver ao final de mais um dia de trabalho, deixaram-me agoniada. Dei-lhe muitos beijinhos e muitas festinhas. Expliquei-lhe que esta semana seremos só os dois. Ele percebe tudo e mais alguma coisa. Porque só quem tem melhores amigos de quatro patas consegue entender o que quero dizer.
Deixei-lhe o lugar dele preferido preparado. O lado esquerdo do sofá. Com almofadinha e tudo. Que mimalho que me saiu... Televisão acesa inclusivé. Sempre se sente mais acompanhado.
Mudando radicalmente de assunto...
Fiquei tão revoltada com a final do peso pesado. Epá que nervos que aquilo me deu. Achei tão, mas tão, mas tão injusta a saída precoce do Filipe. Sinceramente era a pessoa que mais merecia o prémio dos 50.000€. Acho que teve um percurso exemplar. Perder 70kgs em 4 meses é um feito notável. Foi sem dúvida o concorrente que mais se esforçou e mostrou plenamente integrado e centrado no objectivo de perder peso. Fiquei desiludida com isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário