quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dos nossos Sonhos

Imagem retirada do Catálogo de Jardim do Leroy Merlin

Tenho um quintal com péssimo aspecto, para não dizer ao abandono. E lá dentro há uma casinha para aproveitar (que o meu avô construiu há muitos anos) que eu gostava que ficasse com um aspecto parecido com a da imagem. Ele disse que ia tentar. Que eu tenho bom gosto e que se puder faz-me a vontade. Ele dá as ideias dele, eu dou as minhas e no fim temos chegado a um acordo.
Isto do partilhar a vida ainda é tudo muito novo para mim. A ver vamos se continuamos assim. Numa sintonia perfeita de entendimento. Eu tracei-lhe os piores cenários do meu mau feitio para que não haja surpresas. Ele compreendeu e aceitou-me mesmo assim. Foi de coragem, que foi.
Somos muito diferentes em tantas coisas e temos tantas coincidências noutras. Só sei que o nosso encontro aconteceu agora, e cada vez tenho mais a certeza de que tudo tem o seu propósito.
Hoje posso gritar ao mundo que estou muito feliz. Porque estou caraças. E se alguém me contasse uma história como esta (nossa) eu nunca acreditaria que isso pudesse acontecer comigo. Mas aconteceu. E agora há-que viver isto mesmo na plenitude.

Sem comentários:

Enviar um comentário