domingo, 25 de setembro de 2011

8 anos

passaram desde que partiste.
Não há longe nem distância que faça com que as memórias que tenho de ti se apaguem. Neste último mês tenho-me lembrado ainda mais.
Sei o quanto gostavas de ter conhecido os teus bisnetos e agora com a nova bisneta fartei-me de ver a imagem dela no teu colo, tal como fazias comigo. Cantavas aquelas musiquinhas que nos adormeciam sem sequer darmos por isso.
Sinto muitas saudades tuas, avó. Os anos podem continuar a contar-se pelos dedos mas isso não apaga o meu Amor por ti. Jamais.
Porque aqueles que amamos vivem sempre em nós, tu continuas bem viva dentro do meu coração.
Continuas a fazer-me tanta falta. Continuo a amar-te como antes e continuo a agradecer-te por tudo aquilo que me deste e fizeste de mim. Parte do ser humano que sou hoje, devo-a a ti. A toda a educação, amor e ternura que sempre partilhaste.
Os nossos meninos são tão lindos, avó. Nem imaginas o que eu gostava que estivesses aqui connosco para partilharmos isto. Mas não estás. Ainda assim e parecendo irreal eu sei que nos vês. Sei que nos guardas a todos com o mesmo sentimento de sempre. No entanto, desde a tua partida que a nossa vida ficou muito mais pobre.
Continuo a amar-te com o coração todo. E as saudades são mais do que muitas.
O que me conforta é recordar-me do teu sorriso e a forma como sempre me tranquilizavas. Onde quer que estejas, eu sei que estás connosco. E espero que seja sempre assim.
A tua neta que te amará para sempre.

1 comentário: