quinta-feira, 31 de maio de 2012

Foi assim, tão feliz e saborosa a conquista...




Fui muito feliz nestes dias. Completamente estoiradinha e com poucas horas de sono, mas radiante. E para culminar da melhor forma esta alegria tive hoje a nota de Estatística. 16.4 valores. Nunca pensei conseguir um feito destes.
Agora é marrar e batalhar para o segundo que não tarda está aí à porta.
Fui muito feliz nesta turma. Muito mesmo. Um grupo excelente, com um núcleo duro absolutamente fenomenal. Não há palavras que sejam suficientes e que agradeçam tudo aquilo que fomos uns para os outros.
E há coisas na vida que têm de ser vividas, quando têm de ser. Não adianta forçar, adiantar ou atrasar. Quando tem de ser, tem de ser. E a minha vez de terminar o curso está a chegar. E eu sinto-me mesmo muito feliz. Nunca pensei ter a capacidade que tenho.

Fotos da Autoria de um Colega de Turma. A.Silva

3 comentários:

  1. Ora visto que ainda não está terminado, trate pois de me informar quando tal acontecer, para que lhe possa felicitar.
    Já está, já? :))))

    ResponderEliminar