domingo, 30 de dezembro de 2012

Foi assim, em 2012...

Ora bem, chega-se a esta altura e é inevitável não se olhar para trás! Faço contas à vida, reflicto e analiso o ano que agora termina!
Tudo começou lá bem no inicio com tomadas de decisão muito duras e dolorosas ao nível do coração! Mas sem duvida que foi o melhor! Não me arrependo nada!
A limpeza feroz no meu quintal! O agradecimento profundo aos que me ajudaram nesta dolorosa tarefa! Obrigado! Mesmo!
Junho trouxe uma visita relâmpago ao Alentejo, com a Rita e a Inês, num fim de semana inesquecível... O esquecer-me da pasta com todos os apontamentos e exercícios de Estatística lá dentro a uma semana do teste! O milagre de uma prima lá estar e me trazer a pasta...
Depois a Escola começou a aproximar-se do fim... Estatística feita e as ferias no meu Alentejo! Depois trabalho e mais trabalho, um exame medico muito doloroso mas a certeza de que estava tudo bem comigo superou as dores e o resto! A viagem ao Porto a trabalho. Soube tão a pouco...
O casamento da minha Ritinha, a alegria e aquele Amor que é uma inspiração, sempre!
Os exames de época especial e ver o curso chegar ao fim!
Os jantares com a minha outra Rita em Santa Apolónia (e que saudades, podemos lá voltar em breve?), o abraço maravilhoso que me limpou as lágrimas em Agosto... Sem dúvida que esta amizade solidificou neste ano!
A realização do projecto fim de curso, cada vez mais chatices e assuntos para resolver no trabalho!
A realização de uma compra há algum tempo ansiada: o meu IPhone! Que delícia!
Mais um aniversario meu coincidente com a entrega do Trabalho Final! Os fins de semana com os meus amores, a minha sobrinha linda a crescer e a tornar-se cada vez mais doce...
O final do curso, a Licenciatura feita, uma cervicalgia danada, perdões, desilusões e muito orgulho fecham este Dezembro que amanhã termina (a trabalhar)!
A oferta que mais amei este ano... O livro "Penúltimo Sonho" oferta da minha querida Sophie... (Por vezes ainda nem acredito!).
O reencontro de amigos há algum tempo perdidos no tempo...
Os planos para o novo ano, que começam com fisioterapia, a pré-inscrição num curso e a vontade de aprender a fazer malha e o desejo de mexer este corpinho (a idade não perdoa)!!!!
No fim de tudo, foi um ano espectacular! Sem nada de maior a ensombrar os dias!
Fui muito feliz em 2012! Especialmente por saber aquilo que quero e por não estar disposta a aceitar menos do que aquilo que realmente me faz feliz! De verdade!
Sejam muito felizes em 2013! Muita saúde e trabalho... O resto, bem o resto cabe-nos a nós gerir segundo os nossos valores e baseado naquilo em que acreditamos!

1 comentário:

  1. Que bom ter contribuído para seres feliz em 2012! Tu também contribuíste para a minha felicidade por seres como és!
    Mereces tudo de bom! Este ano, para o ano e para o outro e para o outro e o outro e o outro... e por todos os anos que estão por vir :)
    Mil beijos

    ResponderEliminar