sexta-feira, 26 de abril de 2013

11anos...

Passaram 11 anos. Por muitos mais que a vida me faça viver, jamais de esquecerei.
Há determinados momentos que são inapagáveis da nossa memória.
A vida seguiu o seu rumo. E eu aqui estou. Com os pés assentes no chão e a certeza do que quero para mim. Naquela altura era uma miúda que achava que conseguia mudar tudo. Até a cabeça dos outros. Eu era tão diferente. Tão ingénua e tão apaixonada! Espero não ter perdido essa estrondosa capacidade de amar, como tinha naquela altura. Só pensava que tudo ia acabar bem e que o resultado seria um 'felizes para sempre'.
Claro que não foi nada disso que aconteceu, mas estou aqui. Na espera do que a vida ainda me reserva...
Uma coisa é certa, ao longo deste tempo cresci tanto, aprendi tanto. Jamais me permitirei aquilo que vivi naquela altura. Moral da história: aprendi, com toda a certeza, com toda a dureza, aquela grande lição!

Sem comentários:

Enviar um comentário