quarta-feira, 4 de setembro de 2013

É isto, o Amor. O Nosso Amor...










































Algumas centenas de fotografias depois, não há muitas palavras que acrescentem grande valor aos dias que há pouco terminaram… Porque o verdadeiro valor destes dias, uns tão longe e outros tão perto, está simplesmente na forma como nos entregamos um ao outro.
Resta-me dizer que, o que mais me comove são as gargalhadas que partilhamos. Os olhares que trocamos num silêncio que não precisa de mais nada. O facto de falarmos muito. Sempre. E sobre tudo. Os sonhos que alimentamos e sonhamos acordados, olhando-nos, olhos nos olhos, a rir.
Aquela mão que está sempre ali, colada à minha, numa demonstração de afecto e protecção, absolutamente fascinante…
Penso ainda não ter dito, mas no tempo em que a ausência física nos separa, nunca me senti só. Nem por um momento apenas… Porque tu fazes questão de estar sempre comigo. E sabes? É essa entrega de coração que demonstras de forma tão natural, que me faz gostar cada vez mais de ti. Todos os dias mais um bocadinho.
Aquele abraço perdido que me aconchega e me puxa para ti e me faz sentir… Ufff... de um modo inexplicável, que nenhuma palavra consegue ter a força suficiente para o demonstrar…
Tal como te digo sempre, não preciso de mais nada. Basta-me que o nosso Amor continue a ser assim. Simples, puro e verdadeiro.
Um Amor replecto de afectos, sinceridade, cumplicidade, honestidade, abraços apertados, e tudo o resto que é só nosso.
Agradeço-te por tudo. Teres vindo para ficar. Pela coragem. Pela força de vontade. Pelo querer. E principalmente, pela tua essência maravilhosa enquanto ser humano. A tua grandiosidade é assim uma coisa que me deixa perplexa. Tu és tudo aquilo que eu sempre sonhei ter, e agora tenho. Sem modéstias, sem fingimentos, sem agrados. É exactamente isto que eu acho. Por isso é que, por vezes, é assustadoramente bom…
Ter-te comigo, termo-nos um ao outro, é das melhores sensações do mundo, sabias?
É tal e qual como quando caminhamos os dois juntos. Lado a Lado. Sempre de mão dada. 

Fotografias da nossa autoria.

2 comentários: