sábado, 23 de novembro de 2013

Novembro #Dia 23

Faltam 6 dias. 
Este mês voou.
Ontem soube que faleceu um amigo. 
Com 36 anos foi colhido por um ataque cardíaco. Fiquei chocada. Incrédula. Na minha cabeça revi ene momentos que partilhámos, apesar de não o ver há anos, era um miúdo de sorriso fácil, sempre com uma simpatia característica. Pelo Facebook, percebi que estava para o Brasil, onde tudo aconteceu, quando se preparava para ir trabalhar.
Realmente tudo pode mudar no segundo seguinte. Nada é certo, nada é garantido, nada!
Temos de, constantemente, dizer aos que amamos, o quanto os amamos. O quanto são peças fundamentais do Puzzle que é a nossa vida. 
Nunca deixar nada por dizer, nada por realizar, por tudo pode mudar de um instante para o outro.

Estou em pulgas para que esta semana passe. Não me lembro de me sentir tão entusiasmada com um Aniversário como estou este ano. Não pela comemoração em si, mas apenas por aquilo que tenho planeado para esses dias.
Sinto-me incrivelmente FELIZ, e isso é tudo o que me importa. É isso que me dá um enorme sorriso todos os dias. A partilha, o mimo, o carinho, a ternura, a cumplicidade, os abraços sem fim e os beijos replectos de AMOR.
Há lá coisa melhor no mundo do que isso? 
Para mim, não. 





Imagens: Weheartit.com

Sem comentários:

Enviar um comentário