terça-feira, 5 de novembro de 2013

Novembro #Dia 5

Este ano também queria escrever um post por dia, em Novembro.
Não tem dado. E o que eu tenho percebido nos últimos tempos é que não vale a pena comprometer-me com tarefas de tempos livres (como é o caso de escrever no blogue, como é o caso da ginástica que frequento). A minha vida continua caótica profissionalmente. Isso tem-se reflectido na minha saúde. Ando com os nervos em franja (mas sempre a tentar contrariar isso). Mas o que é certo é que, há dias em que não consigo cumprir as minhas tarefas de tempos livres. No entanto, há algo que não abdico. Nem que seja cinco minutos por dia (nem na pior das hipóteses, acontece).
Espero que as coisas melhorem. Que no fim, olhe para trás e veja que não é nada. Que afinal correu tudo bem e que era mais o alarido do que propriamente o resultado. (não acredito grande coisa nesta última frase, mas não perco a esperança).
Tem sido um ano em cheio, caramba. Em bom. Em Magnífico. 
E este Novembro é sem dúvida dos mais especiais da minha vida. Sei que haverá um ainda mais especial, daqui a uns anos, mas este já fica na nossa história.
Faltam 24 dias... que ânsia boa esta...!

1 comentário:

  1. Pensa que não te pagam suficientemente bem para teres que abdicar de tanta coisa.

    ResponderEliminar