terça-feira, 17 de março de 2015

É a chamada "miáufa"...

Sou uma cocó, no que com a saúde diz respeito. É verdade.
Detesto. O cheiro a éter, fazer análises, agulhas, and so on.
Não sou de andar nos médicos, sou descontraída, vou a consultas de rotina pontualmente (nos últimos tempos até mais porque tenho uma nova médica de família e adoro-a, é uma querida).
Em 2011 foram-me detectadas umas coisas e eu sempre a assobiar para o lado e a pedir a todos os santos para que não sofresse qualquer tipo de alteração, ou mesmo que por milagre, pudessem desaparecer. Nada disto aconteceu e nos controlos que fui efectuando, a coisa ficou certa, estava em crescimento progressivo e é preciso remover.
Vou ser sujeita a uma intervenção cirúrgica em breve e a realidade é que estou cheia de medo. Não por falta de confiança na minha cirurgiã, mas por ouvir tanta coisa, acontece tanta coisa com tanta gente que me deixa apreensiva. Só o facto de ser sujeita a uma anestesia me deixa com muito medo. E se eu não acordar mais? Penso em tudo isto. Tento não o fazer, mas inevitavelmente, penso em tudo isto.
Portanto, espero que nada de mal me aconteça e que a vida siga o seu rumo, porque eu tenho imensas coisas que ainda quero fazer. Tenho sonhos a realizar, uma mudança para fazer e uma vida a dois para viver.
Mas ser cocó é horrível. Adorava ser Zen e sentir uma paz extrema e muito menos ter este tipo de pensamentos completamente estúpidos.
Enfim. Só quero que passe rápido. Que tudo corra bem. Que eu recupere rápido e não tenha muitas dores na recuperação.
Ufff, que o tempo passe rápido e eu me veja livre disto rapidamente.

1 comentário:

  1. Minha querida,

    Vai correr tudo bem! Não sei ao certo o que se passa e qualquer intervenção cirúrgica deixa-nos sempre com medo, mas acredita que vai correr bem!

    Um grande beijinho e se precisares de alguma coisa, conta comigo!

    ResponderEliminar