terça-feira, 10 de março de 2015

Porque é na persistência que as vitórias acontecem...



Nunca fui pessoa de ter a vida facilitada. Sempre soube o que queria e sempre me recusei a aceitar menos do que aquilo que merecia. Durante todas as vezes que procurei emprego me deparei com ofertas miseráveis. E eu fui recusando, primeiro porque sempre tive a convicção de que merecia mais, e o que é certo é que foram aparecendo outras oportunidades. Melhores e que acabavam por confirmar aquilo que eu pensava e sentia.
Desta vez a coisa está mais complicada. Já não estou na casa dos vintes. Os salários que pagam actualmente são a maior vergonha de todos os tempos e portanto o cenário não é animador.
A questão de base aqui é que, eu continuo a acreditar. A acreditar com a minha fé e força inabalável. E eu sei que uma oportunidade está guardada para mim. Não sei se faltará muito ou pouco. Mas eu acredito. Acredito que surgirá alguma coisa que me leve para junto do meu Amor. Eu acredito. Já me disseram que tenho um pensamento errado. Que nem pensar. Mas nada me demove de continuar na luta. De continuar a arregaçar mangas e ir em frente. Porque a minha intuição não falha. E eu oiço esta voz que soa dentro de mim.
Como canta a Mafalda Veiga, "é preciso penar para aprender a viver" e ultimamente no meu local de trabalho a coisa tem sido dura. O ambiente jamais esteve da forma que agora se encontra. Eu barafusto, desabafo, mantenho a minha, mas sempre na persistência do que quero e do que anseio. Nunca fui pessoa de ficar à espera para ver. 
Com fé, persistência, muito trabalho, cabeça erguida, podemos abraçar o mundo. E eu vou conseguir abraçar o meu, em breve. E todos os dias!

Imagens: Icanread

Sem comentários:

Enviar um comentário