terça-feira, 30 de agosto de 2016

Mesmo, mesmo a chegar ao fim...

Estão as férias de Verão. Dias incrivelmente bons e felizes que partilhei com o meu Amor. 
Fomos a lugares conhecidos e outros novos. 
A água do mar estava a oitava maravilha, fomos a um sítio, ou melhor, dois que eu adoro. 
Ele fez-me a vontade e acompanhou-me ao Parque Aquático que eu sou doida por piscinas. Apesar de termos saído de lá todos partidos (e aqui a princesa da ervilha com duas nódoas mesmo negras), foi um dia em cheio.Divertimo-nos muito, partilhámos imensas gargalhadas e momentos de gritos felizes (só de me lembrar das descidas da montanha russa, oh deus)!
Agora resta recordar e prosseguir com a vidinha porque amanhã já o despertador vai tocar pelas 6 da matina! 
Reportagem fotográfica para breve.


Sem comentários:

Enviar um comentário