quinta-feira, 9 de março de 2017

Posts em atraso #1

O ano passado precisei de mudar de óculos. Aqui a míope resolveu experimentar a Opticenter, estava em Aveiro e acabei por ir à loja de lá.
Amei o atendimento, fui muito mas muito bem tratada por uma funcionária tão mas tão querida que nos explicou tudo e mais alguma coisa, com uma disponibilidade incrível e sem criar qualquer pressão. Demorei algum tempo a escolher os óculos, primeiro porque tenho a cara magra e a cabeça pequena e é sempre uma trabalheira. Tinham muita oferta, a única exigência que eu tinha era a armação ser leve, como estou muitas horas com eles, mas correu muito bem. E o melhor de tudo, comprei dois pares de óculos por 99€.
Sei que há outras lojas por aí espalhadas, quando precisar de trocar os de sol, também lá irei experimentar. Recomendo apenas e só porque o atendimento foi mesmo excelente. Só tenho pena de não me recordar do nome da Senhora muito amável que me atendeu.
Não devemos só reclamar dos maus atendimentos, eu prefiro mil vezes louvar e enaltecer os bons!
Muito Obrigada! 

Sem comentários:

Enviar um comentário