quinta-feira, 22 de julho de 2021

Agradecer

Hoje fui fazer análises. Tinha pedido informações relativamente à credencial que tinha expirado há poucos dias e garantiram-me que, mesmo não dando para fazer através do SNS, conseguiria realizar as mesmas através da ADSE.

Fui descansada, a um posto diferente de onde tinha pedido a informação, mas do mesmo laboratório e a simpática senhora que me atendeu, pela expressão que fez, eu vi logo que a informação que me deram (por escrito), não estava correcta. Apressou-se a contactar colegas que estavam noutros locais para confirmar se me podia fazer as análises ou não. Admirei sobretudo a sua persistência, em confirmar para me ajudar. Não me mandou embora. Finalmente alguém a atendeu e confirmou a ideia que ela já tinha. Ainda ia a tempo de fazer as referidas análises.

Fiquei feliz, fartei-me de lhe agradecer. É verdade que estava a fazer o seu trabalho, mas não se limitou a ele. Podia ter-me mandado embora e não o fez. Fiquei-lhe, efectivamente, agradecida. Tirou-me o sangue de forma exemplar, claro que uma agulha a entrar no braço, dói sempre, mas fiquei mesmo contente. Voltarei sempre a este local e recomendarei às pessoas que conheço. Acredito que esta é a melhor publicidade. Além de ser grátis, é real, porque advém da experiência de alguém!

E assim começou o meu dia, em boas atitudes! E isso, deixa-me, tremendamente feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário