quarta-feira, 9 de março de 2011

Férias...

Gosto de acordar sem despertador. Tomar banho nas calmas e depois tomar um delicioso pequeno almoço.
Aproveito as férias para matar as saudades que tenho de estar em casa.
Mas agora vou ali dar umas voltas que bem preciso de apanhar ar.
Ainda sinto o corpo dorido da queda que dei no domingo, mas isto vai passar.
Quero voltar aos treinos brevemente (bicicleta e caminhada), o meu corpo grita por exercicio.
Soube no Domingo que passei na última cadeira que me faltava saber a nota. Um semestre completo. Mais um. E assim a vida segue. E eu olho para trás e sorrio... simplesmente.

3 comentários:

  1. Eu também estou de férias e acabei de fazer o mesmo que tu, só que primeiro tomei o pequeno almoço e depois o banho, sabe tão bem.
    e o acordar nas calmas sem despertador também me sabe muito bem.

    bj e boas férias

    ResponderEliminar
  2. O descanso faz sempre bem, ao corpo e à alma. Não podemos é fazer disso rotina, senão habituamo-nos e depois é um caso sério. Eu estava à bocado no trabalho, só a pensar, em como queria ir para o meu sofá, ouvir uma musiquinha e o portátil ao colo.´Viva o descanso!

    ResponderEliminar
  3. é tão bom termos tempo para não fazer nada.

    ResponderEliminar