quarta-feira, 20 de abril de 2011

...

Ainda há dias em que me tiras o sono.
Apareces de mansinho nos meus sonhos e sorris. Desarmas-me por completo. Eu finjo não perceber. Sustenho a respiração e tento focar-me no que existe para lá de ti, que é tudo. Toda a minha vida, todos os meus sonhos e todas as minhas esperanças.
Podia dizer-te que não há espaço na minha vida para ti, mas sabes que não é verdade. Tento focar-me nisso para não pensar. Para esquecer que ainda tenho sentimentos por ti. Que me apareces sempre que deito a cabeça na almofada, na hora de descansar. Tento sempre não pensar que te recebia de braços abertos, se viesses ao meu encontro. Acolhia-te em mim e deixava que revoltasses este meu mundo, tão desalinhado, pequeno mas bastante controlado por mim.
Tenho saudades tuas, era apenas o que queria que soubesses. Muitas. Daqui até aos planetas todos e voltar.
Mas eu sei que isto vai passar. E um dia tudo ficará bem. Quem sabe não será já amanhã...

1 comentário:

  1. Enquanto sonhamos, sentimos as sensações. Podem nunca a virem a ser reais, mas ao menos parece que somos felizes, nem que seja durante esse curto espaço de tempo, que dure o tal sonho. E nunca se sabe...há episódios que passam da ficção para o mundo real!

    ResponderEliminar