domingo, 28 de agosto de 2011

Parabéns Meu Amor,

Hoje seria o dia perfeito para te acordar aos beijinhos (aliás, como poderiam ser todos). Temos uma relação de amigos e és o meu zurguinha do coração.
Cresces a olhos vistos e este ano já vais entrar para a escola. Vais aprender a ler e a contar (melhor ainda) e depois vais poder escrever-me coisas.
Continúo com o desejo de que um dia possamos passar este teu dia juntos. Continuo sempre com essa esperança, porque no dia que a perder, aí não restará mais nada.
Preocupo-me apenas em te dar todo o Amor do mundo quando estamos juntos. Porque o tempo passa e hoje és uma criança, mas amanhã serás um homem e lembrar-te-ás quem sou e o que fui para ti. E nessa altura, tal como agora, estarei sempre para te receber de braços abertos. Sempre. Porque além de tua tia quero ser a tua melhor amiga. Quero que confies em mim e te sintas em casa. És um dos meus Amores Maiores e eu fico muito orgulhosa por termos uma relação tão boa os dois, nas conversas, nas brincadeiras e em tudo.
Não há longe nem distância que me façam esquecer de ti e do teu irmão. Não há. E muito menos vou deixar de lutar por vocês, pois tal como já te escrevi, vais crescer e amanhã ou depois vais sentir dentro de ti quem são aqueles que te amam verdadeiramente e que estarão sempre, em toda e qualquer situação, prontos para te ouvir, amar e ajudar.
Nem preciso de dizer que estou cheia de saudades, porque o nosso tempo é sempre tão pouco que nunca é suficiente para as matarmos em cada encontro.
Amo-te Muito. Daqui aos planetas todos e voltar.
És um dos meus meninos e trago-te Sempre, mas Sempre no coração!

1 comentário:

  1. Muitos parabéns ao teu pequenino! Também eu torço para que um dia passem este dia juntos. Beijinho grande

    ResponderEliminar