segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fim de Semana de Trabalho (segundo round)

Ontem foi dia de deitar uma casinha abaixo...
Havia de tudo um pouco, e felizmente apenas uma Osga deu o ar da sua graça e ainda bem que calhou numa altura em que fazia mais uma romaria ao lixo.
O espaço a céu aberto é agora uma realidade. E ontem a visão de que qualquer dia estarei ali sentada a escrever compulsivamente e a inspiração vai descer sobre mim e isso fará de mim uma pessoa muito mais feliz.
Não pensei que fosse possível, tão cedo, ver aquele espaço limpo. Não pensei mesmo. E desfiz-me em agradecimentos a quem se prontificou a ajudar-me. Ainda há boas pessoas por aí, é o que vos digo. Poucas e raras, mas há!
Agora esta semana vou descansar que isto de não folgar anda a dar-me cabo da cabeça... Mas ao menos quando me deito, nem dou pelo sono chegar. É assim a modos que uma anestesia geral que se apodera de mim, e só torno a dar sinais de vida quando o despertador me sussurra ao ouvido... "Start of Something Good" que é para os dias começarem a modos que, assim, muito melhor...

2 comentários:

  1. Olá,

    isto quer dizer que com o novo cantinho vão começar a aparecer outra vez aquelas histórias que escreves e que eu adoro ler????

    I hope so...

    bj

    ResponderEliminar
  2. Sim, foi logo na primeira coisa em que pensei. E tenho uma para acabar.
    No entanto mesmo que o espaço não fique concluído, espero terminá-la!
    Um bjnho

    ResponderEliminar