quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Trabalho...

Eu gosto de trabalhar. Gosto de desafios. Gosto que apostem em mim e sobretudo gosto de aprender. De evoluir, de crescer. Gosto de ser maior.
Mas também gosto que valorizem o meu trabalho e percebam que não é só exigir. Quando as coisas correm bem, gosto que me dêem um feedback positivo.
E sinto que coisas boas estão prestes a acontecer. Isso motiva-me. Dá-me ganas de vencer. Dá-me ainda mais vontade de arregaçar mangas e saltar da cama todos os dias ao amanhecer...
Já tive duas ou três coisas na vida que me aconteceram por eu querer muito e acreditar que se iam realizar. Acho que agora é a prova de que, devo deixar de lados os macaquinhos na cabeça e continuar no bom caminho. A desejar, a sorrir e a aguardar, porque tudo me vai chegar!

Sem comentários:

Enviar um comentário