terça-feira, 11 de setembro de 2012

Estou à Beira de Um Ataque de Nervos

Ele é o Gaspar que não se aguenta ouvir na Tv. Valha-me o José Gomes Ferreira daqui a bocado a explicar aquilo que eu não percebi pela boca do Ministro, só sei que me vão ao bolso (por todos os lados) e o resto são balelas.
Ele é esta matéria que ando a estudar e que me dá conta dos nervos. Principalmente pelo desprezo que o meu querido professor da cadeira me deu desde Julho. Ele é assim. Está-se simplesmente a marimbar...
Já não aguento ouvir mais falar em Avaliações. E em Desempenho. E em Gestão. E ver que a vida me passa ao lado enquanto passo estes dias fechada em casa.
O bom disto tudo é que qualquer dia aparece por aí uma bela de uma oportunidade (que eu acredito em coisas impossíveis) e eu vou agarra-la e depois olho para trás e vejo que valeu a pena todo o tempo que perdi neste esforço desmedido.
E a ver se volto às caminhadas. Outono é uma excelente altura para começar a fazer exercício. É isso e o Projecto Final. Terminar tudo até Dezembro e encerrar o ano 2012 em Grande e em Bom (e de barriga lisa, será que caminhar tira a barriga???!!!)!!!!
No fundo eu só precisava vir aqui desabafar. E já me sinto muito melhor! Bora lá para mais uma Noite Super Interessante agarrada aos Livros!

2 comentários:

  1. Ainda bem que vai havendo estes espaços, que ainda por cima não são pagos :) para o pessoal desabafar.
    Já não estou nessa fase dos exames, mas dava tudo para me aparecer também uma dessas oportunidades...
    Por mim, mudava QUASE tudo na minha vida: só levava o esposo atrás.
    Bjo *

    ResponderEliminar
  2. caminhar tira a barriga se acompanhares coma alimentação saudável e perda de peso gradual. Não é específico para a barriga...
    http://vidademulheraos40.blogspot.pt/2012/09/perder-peso-os-kilos-das-ferias.html

    ResponderEliminar