sábado, 31 de maio de 2014

É o coração que me move...

O ano passado a minha vida levou uma volta enorme. Em bom. (Meu Deus como o tempo voa...).
Tenho escrito algumas coisas sobre isso, a minha vontade em dar outra volta intensificou-se nos últimos meses. Sinto uma força tremenda que me move, força essa que vem unicamente do coração.
Quero mudar de vida. Quero mudar de cidade. De emprego.
Quero acordar e adormecer ao lado dele. Quero dar e receber beijos de boa noite e de bom dia. Porque como os nossos não há nenhuns. Aquelas mãos que me afagam o cabelo e me fazem sentir tão mas tão amada. Quero dar mimo bom, quero fazer muitas vontades. Quero partilhar sorrisos. Quero chegar a casa e tê-lo à minha espera e quero também poder esperar por ele. Quero aprender a cozinhar os seus pratos preferidos, tratar-lhe da roupa. Que sinta sempre uma vontade tremenda de vir ao meu encontro. Que anseie por vir para a nossa casa. Quero surpreendê-lo. Roubar-lhe risos e gargalhadas que eu tanto amo. Poder ver aqueles lindos olhos verdes sorrirem junto com o seu sorriso que eu adoro beijar.
Parece cliché mas a verdade é nunca soube realmente o que era ser amada desta forma. Sermos companheiros é muito mais do que tudo. É estarmos lá. É querermo-nos. Do mais profundo do nosso ser. É demonstrá-lo. É ter saudades ao fim de uns minutos separados. É pedir a todos os anjos e santos que o emprego chegue logo para poder fazer a mala e ir. Simplesmente porque tenho dois braços abertos à minha espera. São os sonhos que se sonham acordados, partilhados, na certeza de que aquilo que nos une é apenas um amor imenso no seu estado mais puro.
Nem sempre é fácil estar longe. No entanto, é na certeza dos sentimentos correspondidos que me refugio. É nas lembranças, nas mãos dadas, nos sorrisos entre beijos de amor e abraços apertados de um afecto tão bom. 
É o coração que me move. É o fio invisível que nos une que me dá força e energia para ir à luta. E em breve, se deus quiser, estarei aqui a escrever a palavra mágica e a dar pulos de alegria porque a minha vida seguiu o rumo que eu lhe quero dar.
Eu acredito que, quem luta vence. E nunca me deixei levar por vozes que não chegam ao céu, como já me chegaram a dizer que dificilmente iria conseguir. Para essas pessoas, só tenho uma mensagem. Luta. Persistência. Dar sempre tudo por tudo. Nunca baixar os braços. Não se resignar. Acredito que a vida terá algo muito bom guardado para mim. Assim como me trouxe este Amor, trará também a oportunidade porque anseio. Eu acredito!!!!
Enquanto esse dia não chega, aproveitamos o tempo que temos para nos amarmos mais. Nos unirmos mais. Dando as mãos e aproveitando a vida. 






Sempre Bem Me Quer!!!!!
Fotografias da nossa autoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário