segunda-feira, 5 de maio de 2014

Home is where the heart is







Tudo o que eu mais quero é fazer as malas e partir. Sei que chegou o momento. Sinto-o com uma força imensa.
Porque a nossa casa é onde está o nosso coração, e o meu está onde a Ria e o Mar se encontram, na bela Veneza Portuguesa.
Sei que agora é o momento certo para mudar de ares. Reconstruir a minha vida ao lado de alguém que me faz sentir imensamente feliz. Alguém que me dá a mão, me abraça e me mostra o mundo de todas as cores. Tranquiliza-me e me faz sentir tão especial. 
É um ser humano grandioso, o meu amor. Especial que só ele. 
Tomara que a minha oportunidade chegue logo e eu possa mudar de vida, correr para ele, largar as malas e abraçá-lo forte. Saber que a partir daquele dia, não haverá mais quilómetros a separarem-nos.
Mantenho a minha esperança e perseverança. Eu sei que vou conseguir. Por amor. Por um amor tão puro como o nosso.

Fotografias da nossa autoria, em Aveiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário