quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Este ano as férias foram diferentes. 
Conheci recantos mágicos deste nosso maravilhoso país. Fico sempre fascinada com a diversidade de "beleza" que este Portugal emana. Quando achamos que já vimos tudo, eis que somos surpreendidos por mais uma maravilha.
Tive a melhor companhia do mundo nestes dias de lazer, natureza, paz, recuperação mental (ao nível profissional) e principalmente a partilha de muito, muito, Amor.

Cada vez que revejo as imagens das férias, fico fascinada, cheia de saudades e uma tremenda vontade de voltar para a ilha, agora que a rotina se volta a instalar.

Restam as imagens que guardam o mais importante de tudo.
Aquilo que nós dois ali vivemos, e que é nosso. Só nosso.


Praia da Galé - Melides


 Lagoa de Santo André


Ilha do Pessegueiro


Porto Covo



Vila Nova de Mil Fontes


Almograve




Zambujeira do Mar


Praia da Amália


Por muitas pedras que tenha no caminho, jamais deixarei de caminhar.
Odeceixe


Casinha pela qual me apaixonei - Ilha da Armona


Por fim, Ilha do Farol e um banho de mar tão mas tão especial...

Como tenho sido feliz e como fui ainda mais feliz nestas férias. 
Como foi maravilhoso tudo o que vivi. Deu-me ainda mais força para a luta que travo para mudar de cidade. 
A partilha, cumplicidade, o Amor, é tudo o que tenho dentro do coração.
A vida é tão curta e nada é mais importante do que nos rodearmos dos que amamos e transmitir-lhes todos os sentimentos que temos por eles. 

Fotografias da nossa autoria

2 comentários: