quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Novembro, dia 2, 2017

Pouco passa das 18h, lá fora é noite. Choveu um pouco, muito menos do que o esperado e desejado.
No forno o jantar, peixe assado com todo o amor que lhe coloquei ao fazê-lo. Espero o maridão que não tarda entra pela porta. Tudo simples, é esta simplicidade que me move. Não preciso de muito mais para me sentir plena de alegria e felicidade.
Estou a pouco tempo de realizar um dos meus sonhos e valeu a pena esperar quase 38 anos por ele. Ainda não tenho as malas feitas para a maternidade, mas falta pouco. Só quero que a nossa menina continue bem cá dentro e nasça no tempo certo.
Tenho tido algumas dores e contracções e por esse motivo tenho de descansar mais. Não sou de estar parada mas confesso que já me sinto com algumas limitações. A barriga já me pesa bastante e andar a pé já não é tarefa fácil. Eu que sempre adorei (e adoro) andar a pé, custa-me, ao fim de meia dúzia de passos, sentir dores na barriga...
Estou a frequentar o curso de preparação e considero-o muito importante. 
Aprender a respirar é algo tão importante e sozinha jamais imaginava como o fazer... A experiência de quem sabe e ajuda a vir bebés ao mundo todos os dias, fascina-me.
Querido Novembro, obrigada por mais este dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário