quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Novembro, dia 9, 2017

Nos últimos anos as Agendas que utilizei foram da Rosa com Canela, a que tenho a uso até final do ano, inclusive. Foram-me oferecidas, mas escolhidas por mim. Adoro material de escritório, mas não é qualquer material. Sou bastante selectiva especialmente na gramagem do papel e na sua qualidade.
Este ano optei por comprar uma Agenda da Mr. Wonderful, já para o ano. É muito gira, tem imensa cor, tem post-its, tem separadores, tem autocolantes, muito gira mesmo. Tenho a certeza de que fiz uma excelente escolha. As da Rosa com Canela são igualmente lindas e de uma qualidade extraordinária, no entanto, o interior é mais do mesmo...
Aqui fica uma fotografia da minha nova Agenda. O Ano 2018 será muito muito especial e por isso merecia algo realmente bonito a condizer...


Fotografia em: www.mrwonderful.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário