terça-feira, 7 de novembro de 2017

Novembro, dia 7, 2017

O dia começou com as análises do 3º Trimestre.
Não foi muito difícil e despachei-me muito rápido. Maravilha, porque sair de casa sem o pequeno-almoço tomado é o que mais me custa, a mim e à minha filha. Nesse aspecto garantidamente sai à mãe. Não prescinde de um pequeno-almoço bastante reforçado ao acordar. Já o pai, come qualquer coisa só para não dizer que sai de casa sem comer nada.
Passei na pastelaria, trouxe um pastel de nata para completar as maravilhosas torradas de pão alentejano, aparadas... Soube-nos mesmo muito bem. Tão bem que ela já me está aqui a pontapear, cheira-me que já está com fome novamente. Esta menina é mesmo danada. Hoje acordei com ela a brincar com as minhas costelas... Tive a ideia que passava o pezinho e achava piada a sentir uma superfície mais dura...
Senti-la em mim é inexplicável. O Amor que sentimos por ela, o namorar as imagens das ecografias... É realmente a maior dádiva do mundo. Gerar vida e amar. Tenho para mim, já há muito tempo, que o Amor é realmente o sentimento mais importante do mundo e aplicado em tudo, dá resultados magníficos.

Sem comentários:

Enviar um comentário