sábado, 8 de fevereiro de 2020

Resumo dos últimos tempos #2019 #2020


Pois é, das poucas resoluções de Ano Novo que fiz para 2020, uma delas era escrever com mais frequência. Primeiro é algo que me faz feliz e esse é o principal motivo pelo qual foi uma resolução. Também é verdade que sou engolida pelo pouco tempo que sobra dos dias em que me levanto de madrugada, levo a menina para o Colégio, vou trabalhar e depois ao final do dia tudo se repete novamente em sentido contrário.
Tenho escrito num caderno, muito menos do que gostaria. Consegui escrever um pouco todos os dias na primeira quinzena de Janeiro, mas depois de todos adoecermos, tornou-se impossível. Este inicio de ano (começou ainda no final do outro) já me trouxe a toma de dois antibióticos, eu, franzina, mas que raramente adoeço, tive duas crises de sinusite que achei que me iam deitar à cama. Acabou por não acontecer porque sou rija como o aço, mas foi difícil. Depois a Maria Inês começou em Novembro passado o Colégio, também já leva com dois no bucho... Como diz o Pediatra, os primeiros 4 meses são de adaptação e tudo pode acontecer...
Com o segundo antibiótico que tomei (o dos 3 dias - alta bomba), tive de deixar de lhe dar maminha. Confesso que sentia que estava na altura e sinceramente ela colaborou bastante, está a ficar muito crescida a minha bomboquinha. Ainda me pediu e choramingou duas ou três vezes mas depois passou.
Já bebe leitinho no copo há algum tempo e aceitou muito bem.
Esta semana fez o seu primeiro cocó no bacio e fizemos uma festa tão grande! Minha rica menina!!!!

A nível profissional, continuo na minha luta por um futuro melhor. Jamais me resignarei a uma má condição. Estou nela, é verdade, ainda assim não deixarei de arregaçar mangas e lutar.

Espero ter oportunidade de aqui vir mais vezes ao longo deste 2020.
E que bem me fez vir aqui escrever estas linhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário