sábado, 28 de março de 2020

Coronavírus # COVID-19

O mundo mudou. A vida de todos nós deu uma volta imensa... Sem data à vista para que o fim se vislumbre. A morte espreita em cada esquina. Os números são assustadores, somam-se todos os dias, em todos os países. O que será de nós? O que será dos nossos filhos? Que mundo é este em que o ser humano transforma a vida de todos sem pedir licença?
Acredito não ser a única, mas tenho vivido amedrontada, sem sair. Em 15 dias, saí por 3 bocados estritamente necessários! Nem às compras vou. Não me custa estar em casa, adoro, até. Na "outra vida", a que saía de manhã, deixava a menina no Colégio e ia trabalhar, passava todo o dia fora e por isso não me custa estar em casa. Custa-me é o sofrimento. O sofrimento de estar longe dos meus, de pensar que numa saída estritamente necessária me posso infectar e contagiar os que comigo vivem. 


Tento pensar em sentimentos bonitos como o Amor, nas pessoas que Amo e serenar esta alma inquieta com tudo o que está a viver. 
Desde que ouvi esta música que não me canso de ouvir de novo e outra vez, na tentativa de encaixar este alento.
Quero acreditar com todo o meu coração que... Vai ficar tudo bem!

https://www.youtube.com/watch?v=hSH_4xnE76k

Cristóvam - Andrà Tutto Bene (Português)

Sem comentários:

Enviar um comentário